Polícia prende acusado de tentativa de homicídio em São Fidélis

tentartiva de homicidio
Fotos: equipe SFnotícias

Quatro jovens e um adolescente foram detidos durante uma ação realizada nesta terça-feira( 05/01) por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis. Entre os detidos está Douglas de Barros Teixeira, de 18 anos, conhecido como “Lili”, tentativa de homicidio 3que estava foragido acusado de tentativa de homicídio.

Os policias receberam uma denúncia de que Douglas e outros três jovens estariam no bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba, e com um carro descaracterizada, os PMs conseguiram encontrar os suspeitos e abordá-los, mas um deles conseguiu fugir, sendo encontrado minutos depois tentando esconder o veículo usados por eles.

Além de Douglas, foram encaminhados para a delegacia D.R.B., de 23 anos, que possui passagem por homicídio em Campos, o adolescente M.F.S.S., de 16 anos, conhecido como “Nando” e J.F.A.C., de 18 anos, que possui passagem por receptação. D.R.B. e  M.F.S.S. são moradores de Goitacazes, e J.F.A.C. da localidade conhecida como Lima do Limão, em Campos.

Eles estavam fazendo um vídeo do bairro, que de acordo com a polícia, seria um mapeamento para “invadir” o bairro.

Ainda durante a ação, os policias foram até a residência de F.S.G., de 21 anos, que está em condicional, onde J.F.A.C. tentava esconder o carro. Lá os PMs encontraram sacolas usadas para embalar drogas dentro do sofá. Todos foram encaminhados para a delegacia de São Fidélis. Já o automóvel foi apreendido e levado para o pátio da 4º Companhia na Vila dos Coroados.

Relembre o crime

O crime ocorreu na noite do dia 14 de outubro do ano passado em uma residência do conjunto habitacional, nas casinhas populares da Chatuba. Naquele dia, cinco jovens invadiram uma residência para tentar matar uma mulher identificada como R.G.O.F., de 47 anos, mas as armas usadas por eles, falharam. A vítima conseguiu correr para o banheiro e acionar a PM.

Douglas era o último que estava foragido. Os outros quatro haviam sido presos dias depois do crime. Reveja a matéria no link abaixo.

Arma falha e mulher escapa de tentativa de homicídio em São Fidélis

policia militar chatuba

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress