Polícia Militar realiza operação para garantir segurança em bairros de Pádua

WDEFSRDFYU
Fotos: São Fidélis Notícias

Homens do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua, sob o comando do Coronel Sylvio Guerra, realizaram na manhã desta terça-feira(14), uma operação para garantir a paz e segurança de moradores em alguns bairros da periferia do município, entre eles, o bairro Gabri.

Várias pichações referente ao tráfico de drogas e ameaças foram feitas por membros de um grupo que se denominavam pertencente a uma facção criminosa nesses bairros. As pichações foram feitas nas paredes das residências.

asdfghjkSegundo informações da Polícia Militar, os moradores do bairro estavam se sentido intimidados e inseguros, e diante deste fato, o Coronel Sylvio Guerra, determinou que fosse feita uma ação nos bairros durante a manhã, e para a surpresa dos policiais, as pichações já tinham sido apagadas pelos membros desses grupos.

A cidade amanheceu diferente sem a poluição visual nos bairros, e as marcas foram apagadas com tinta branca e cal pelos próprios membros das facções, acabando com a insegurança dos moradores.

Segundo o Coronel Sylvio Guerra, a polícia sempre estará presente para garantir a segurança e tranquilidade dos moradores de Pádua.

weertyui

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress