Polícia Militar apreende veículos em Itaocara e Cambuci

sdfghjhklj
Fotos: São Fidélis Notícias

Três veículos, sendo duas motos e um carro, foram apreendidos na noite deste domingo(12) por policiais de Itaocara e Cambuci.

Em Itaocara um jovem identificado como P.A.D.D., de 15 anos, que já foi detido várias vezes com drogas, tentou fugir ao avistar uma guarnição do setor “ÍNDIA”, mais foi detido pela guarnição do setor “JULIETE”.  O caso aconteceu na Rua Moisés Pedro de Aguiar no bairro Cidade Nova.

Os policiais suspeitam que o jovem tenha jogado fora alguma sacola com drogas para sair do flagrante, mas nada foi encontrado durante buscas na área. A moto foi apreendida e encaminhada para a sede da 2º Companhia de Polícia Militar.

dzfxgchjvJá em São João do Paraíso, distrito de Cambuci, um carro e uma moto em situação irregular também foram apreendidos. Segundo informações da polícia, o carro com documento atrasado era conduzido por um ex-policial sem arteira de habilitação .

Uma moto que também estava em situação irregular foi apreendia. Os dois veículos foram encaminhados para a sede do Destacamento de Policiamento Ostensivo(DPO) do distrito, e serão levados para o depósito público em Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress