Polícia Militar apreende drogas no Coroados

diego
Fotos: Luciana Vieira/Folha da Cidade/Vinnicius Cremonez/Arquivo

Homens da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis, realizaram no inicio da noite desta quinta-feira(13), mais uma apreensão de drogas no bairro Vila dos Coroados. Entre os envolvidos nesta apreensão estava um  jovem, de 21 anos, que segundo os policiais, já é bastante conhecido por ter sido detido outras vezes.

Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina na Rua Professor João Barreto da Silva, uma guarnição avistou Diego e outros dois elementos em frente uma residência, e que o jovem correu para dentro da casa quando avistou a viatura. Os outros dois elementos que estavam de carro, iniciaram uma fuga, mas foram interceptados pela viatura.

Ao fazer uma vistoria na residência, os PMs encontraram 14 buchas de cocaína, pesando cerca de 22 gramas cada, uma porção de maconha e R$ 750 reais em espécie. Segundo um dos polícias, cada bucha de maconha era vendida por cerca de R$ 200 reais. Os acusados foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal onde o caso foi registrado.

aprensão de drogas 1

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress