Polícia: identificada mulher que furtou bolsa em residência no Centro da cidade.

camera-esquina-mod-300x204[1] (2)No dia 03 de Janeiro, divulgamos em primeira mão, imagens do circuito interno de um estabelecimento comercial que flagrou uma senhora entrando em uma residência e saiu com a bolsa da proprietária da casa.

Após as imagens serem divulgadas em nosso site, a Polícia Civil recebeu várias denúncias, e uma delas, levou a polícia até a senhora Lúcia Helena de Miranda, de 47 anos,cortadora de cana, moradora do bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba.

srdrdtftfgvygiuSegundo informações da polícia, durante uma revista na residência, foi encontrada a blusa que a senhora usava no dia do furto, mas  a bolsa não foi encontrada pelos policias. A senhora foi detida e encaminhada para a 141º Delegacia Legal. Foi perceptível que a mesma se encontrava bêbada, pois ao ser encaminhada para delegacia a mesma dormiu no banco enquanto aguardava a vítima do furto para reconhece-la. De acordo com familiares da senhora, ela possui problemas com alcoolismo a cerca de 5 anos.

Enquanto a senhora prestava depoimento, a sua filha chegou  carregando a bolsa furtada. Dentro dela, estavam todos os documentos e os cartões de créditos da vítima, menos o dinheiro que foi sacado de sua conta, totalizando cerca de R$ 1.300 reais.

mulher que furtou bolsa 2Durante o depoimento, a senhora confessou o crime e disse que pediu ajuda de uma pessoa  para fazer os saques na conta da vítima. Os saques foram feitos na agência da Caixa no centro e em um caixa eletrônico que fica numa padaria no bairro São Vicente de Paula.

A senhora que já possui passagem pela polícia por maus tratos e lesão corporal, foi autuada por furto, mas responderá o processo em liberdade por não ter sido presa em flagrante.

A mesma foi enquadrada no Artigo 155 _ Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel:

O furto (reveja a matéria aqui) aconteceu no último dia 20 de Dezembro, na Rua Coronel João Sanchez atrás do Fórum no centro de São Fidélis.

Reportagem : Jaínne Oliveira/Vinnícius Cremonez

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress