Policiais militares encontraram cerca de treze pinos de cocaína em um terreno no bairro da Chatuba, em São Fidélis. Segundo a PM, a apreensão aconteceu após denúncias sobre um local de guarda de entorpecentes do tráfico.
Durante buscas no terreno, que fica na Rua da Amizade, os militares encontraram uma sacola plástica contendo 13 pinos de cocaína. Nenhum suspeito foi encontrado no local.
O material apreendido foi encaminhado para a 141ª Delegacia de Polícia da cidade, onde o caso foi registrado e um inquérito instaurado para investigar a procedência da droga.
📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.