Polícia deflagra operação e prende acusados de homicídio em Nova Friburgo

aqwertyuiopioppTrês homens foram presos em uma operação para prender os autores de um homicídio ocorrido na noite da última quarta-feira (12/10) em Nova Friburgo. A operação aconteceu na tarde desta sexta-feira no Loteamento Nosso Sonho, no Alo de Olaria. Os policiais foram até o local após um trabalho de inteligência.

Segundo informações da Polícia Militar, durante revista, nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante buscas na residência de um dos envolvidos, os policiais encontraram armas, munições e drogas que estavam escondidas em um compartimento secreto.

Ao todo, foram encontrados uma sacola com maconha, três pedras grandes de cocaína, 74 papelotes da mesma droga, duas pistolas, três carregadores, 12 munições de calibre .40, 61 munições de calibre 9mm, de uso restrito das Forças Armadas, uma caixa de grampo e um grampeador.

qw4er67890p-opTambém foram encontrados 200 papéis de cor rosa para endolação, 100 sacolas de sacolés para endolação, três cadernos de anotações de contabilidade, um aparelho de celular iPhone e R$ 2.700 reais em espécie.

Os três foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foram autuados pelo crime de homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress