Polícia Civil prende homem que estuprou e ameaçou enteada de 14 anos em Friburgo

Crime teria ocorrido no dia 14 de setembro quando a mãe da menina precisou ir ao município de Bom Jardim para cuidar do avô da vítima. Após sofrer novas ameaças, a menina contou o ocorrido para a mãe
Foto: Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, prenderam um homem, de 40 anos, acusado de estuprar a enteada de 14 anos no bairro Jardim Califórnia. Ele foi preso em flagrante pela prática do crime de ameaça, na forma da Lei Maria da Penha. Segundo a Polícia Civil, o acusado foi preso nesta quarta-feira (30/09) após a vítima comparecer à delegacia com a mãe. A adolescente havia informado à mãe por aplicativo de mensagens que o padrasto a havia obrigado a manter relações sexuais com ele e que estava sendo ameaçada. O autor dizia que, se ela contasse sobre o ocorrido, algo de muito ruim iria acontecer. O crime teria ocorrido dentro de um carro. (continua após a publicidade)

A menor confirmou os fatos, esclarecendo que o estupro havia ocorrido alguns dias antes, porém tinha acabado de receber ameaças do padrasto, inclusive de morte. Imediatamente, os policiais saíram em diligência para localizar o autor, que foi conduzido à delegacia. Foi instaurado inquérito para apurar o estupro de vulnerável, tendo a vítima sido encaminhada a exame de corpo delito, que constatou lesões de natureza sexual na vítima.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress