Polícia Civil investiga suposto duplo homicídio em São Fidélis

bombeiros terra novo
Fotos: Vinnicius Cremonez

A Polícia Civil investiga a real causa para o afogamento e a morte de duas crianças na tarde desta sexta-feira em São Fidélis. Diante da informação de uma testemunha, a polícia investiga um suposto duplo homicídio.

Uma menina de 11 anos que sobreviveu, contou aos bombeiros que o seu padastro teria levad0 ela, sua irmã e os dois primos (que desapareceram) para um ilha de barco, e que em um determinado momento ele teria empurrado as crianças para dentro do Rio Paraíba do Sul. Diante dessa versão, a Polícia Militar foi acionada.

O acusado identificado pelas iniciais J.R.C.S., de 38 anos, foi encaminhado para a delegacia de São Fidélis, mas transferido para a 146ª Delegacia Legal do distrito de Guarus, em Campos. De acordo com os inspetores da DP de Campos, as três crianças sobreviventes e os pais foram ouvidos durante a madrugada pela delegada Poliana da Paixão Henriques. O acusado permanece detido.

O corpo de uma das vítimas, o pequeno Kauam Santana de Oliveira, de 9 anos, foi encontrado boiando cerca de 30 minutos depois por três jovens. Já sua irmã continua desaparecida. As buscas serão retomadas na manhã deste sábado.

Crianças desaparecem no Rio Paraíba do Sul em São Fidélis

delegacia novo dia 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress