Polícia Civil interdita casa de prostituição

Polícia Fecha Casa de Prostituição Foto Vinnicius Cremonez 1Policiais Civis de São Fidélis, voltaram nesta manhã até a residência onde ocorria exploração sexual no município. O local foi fechado na noite de ontem (16) após quando a Polícia Civil deflagrou a ‘Operação Piraí’ com o objetivo de fechar o local.

O local conhecido como luz vermelha, fica às margens da RJ 192 que liga São Fidélis a Itaocara, na localidade de Piraí.

Polícia Fecha Casa de Prostituição Foto Vinnicius Cremonez 3Por determinação do delegado titular da 141°DP da cidade, Dr. Rodrigo Maia, os policiais fizeram a interdição total do imóvel, que só pode ser reaberto com autorização legal, mas para outros fins que não seja a exploração sexual.

Ao chegar no imóvel, os policias encontraram as mulheres retirando seus pertences pessoais. Nossa equipe acompanhou com exclusividade a ação dos policias.

Polícia Fecha Casa de Prostituição Foto Vinnicius Cremonez 7Segundo o delegado titular da 141º Delegacia Legal Dr. Rodrigo Maia, que comandou toda operação, a polícia conseguiu apurar que a casa tinha sido reaberta no dia 10 de Dezembro de 2013, e que a mesma  vinha sendo monitorada  através de policias descaracterizados  que compareciam semanalmente para poder buscar o melhor dia para ser realizada a operação.

Nossa equipe conversou com algumas das meninas, e a maioria são de cidades e estados diferentes, entre eles, os estados de Minas Gerais, Bahia e Espirito Santo, além da cidade do Rio de Janeiro. Uma delas que é de Minas Gerais, disse que roda pelos estados a trabalho.

Polícia Fecha Casa de Prostituição Foto Vinnicius Cremonez 2

Relembre a Operação

Operação Piraí Foto Vinnicius Cremonez 6A ‘Operação Piraí’ começou por volta das 19h da noite de ontem e durou cerca de três horas. Ao todo, 16 policiais, três viaturas e um micro-ônibus participaram da ação.

Seis homens e oito mulheres foram detidas e encaminhados para a delegacia, além dos dois proprietários do estabelecimento que foram presos e autuados em flagrante nos artigos 229 e 230 do Código Penal.

Os dois foram transferidos na manhã de hoje para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro em Campos.

(Reveja a matéria e outras fotos aqui)

Operação Piraí Foto Vinnicius Cremonez 2 Operação Piraí Foto Vinnicius Cremonez 9

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress