Polícia Civil faz nova operação em São Fidélis

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL FOTO VINNICIUS CREMONEZ 4DHomens da 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, sob o comando do delgado titular Dr. Rodrigo Maia, deram continuidade a operação “Presença”, que começou a ser realizada no último sábado(19), na primeira noite da festa de São Fidélis.

Segundo o delegado Dr. Rodrigo Maia, a operação tem o objetivo de coibir a entrada de armas e drogas na cidade, além de combater aos furtos e roubos de veículos e motos durante a festa, quando a incidência é maior.

A operação aconteceu na entrada da cidade pela RJ 158, rota da entrada de armas e drogas que vem de Campos para São Fidélis. Muitos carros, motos, vans e ônibus foram revistados nesse segundo dia de operação.

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL FOTO VINNICIUS CREMONEZ 5EEntre os carros revistados, estava a van que transportava a banda do cantor Mumuzinho(Foto ao lado), que se apresentou nesse terceiro dia de festa. Assim como no primeiro dia de operação, cerca de 20 homens entre policiais civis e  guardas municipais que deram apoio na organização do trânsito, participaram da operação, que ainda contou com quatro viaturas e um micro-ônibus.

Até o momento, foram apreendidos dois cigarros de maconha, duas buchas da mesma droga e uma trouxinha de cocaína. Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas para a 141ª Delegacia Legal no centro de São Fidélis, onde prestaram depoimento e foram liberados para responderem a um processo em liberdade.

Novas ações como a realizada ontem, devem acontecer em pontos diferentes da cidade ao longo da festa do padroeiro.

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL FOTO VINNICIUS CREMONEZ 9I OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL FOTO VINNICIUS CREMONEZ 2B OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL FOTO VINNICIUS CREMONEZ 3C OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL FOTO VINNICIUS CREMONEZ 6F OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL FOTO VINNICIUS CREMONEZ 7G OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL FOTO VINNICIUS CREMONEZ 8H

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress