Polícia Civil evita crime e prende homem que invadiu casa e ameaçou ex-companheira com faca em Duas Barras 

Vítima morava em Cantagalo e mudou para Duas Barras para tentar fugir do ex-companheiro que lhe ameaçava de morte por não aceitar o fim do relacionamento. O homem possui diversos antecedentes criminais

Policiais civis da 152ª Delegacia de Polícia de Duas Barras evitaram o que possivelmente se tornaria mais um crime de feminicídio em nossa região. Ao SF Notícias, o delegado titular da delegacia do município, Dr. Diogo Schettini, contou que após a delegacia ter recebido denúncias de possível crime de violência doméstica, com pedido de intervenção urgente para que fosse possível evitar um mal maior, os policiais imediatamente se deslocaram para o local indicado e flagraram o acusado dentro do imóvel da vítima portando uma faca. Ele foi preso pelos crimes de invasão de domicílio e ameaça.

Ainda segundo o delegado, a vítima havia deixado sua residência anterior, no município de Cantagalo, para residir em Duas Barras, com o objetivo de fugir do seu ex-companheiro, com medo de ser morta. Nesta quarta-feira ele acabou descobrindo o novo endereço da vítima, e se deslocou entre as duas cidades. Ao chegar na atual casa da vítima, o homem arrombou a porta do imóvel e ameaçou a mulher de morte com uma faca caso ela não reatasse o relacionamento.

continua após a imagem

Ele foi impedido de concretizar o que pretendia pela rápida chegada dos policiais civis. O acusado possui diversos antecedentes criminais, inclusive sendo investigado por roubo praticado em 2020, além de furtos e crimes violentos. Ainda de acordo com o delegado, com relação aos crimes praticados contra a ex-companheira, já haviam sido confeccionados três registros de ocorrências, além de diversos outros casos não registrados. Em um deles, o acusado quebrou os dentes da frente da vítima com as agressões. Em outro, ele teria agredido a mulher com uma “vara de tocar boi”.

O delegado pede para que a população do município colabore com a Polícia Civil para que a criminalidade não mude a tranquilidade de Duas Barras. Denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia 2222-7094 ou pelo WhatsApp da delegacia (22) 98831-8030.

VEJA MAIS

VEJA MAIS