Duas pessoas ainda estão sendo procuradas pela Polícia Civil de São Fidélis. Elas estão foragidas da “Operação Apocalipse II”, ocorrida no último dia 27 de agosto.
Segundo o delegado da 141ª Delegacia Legal, Dr. Rodrigo Maia, os procurados, sendo eles, Allan da Silva Cremonez, conhecido como “Allanzinho”, e Melquesedeque de Souza Silva, conhecido como “Melque”, pertencem a dois grupos criminosos que atuavam no município antes da operação. Ainda de acordo com o delegado, a operação teve o objetivo de desarticular o tráfico de drogas no município de São Fidélis. Foram denunciadas à Justiça 71 pessoas, integrantes de quatro grupos distintos, pela prática de crimes que variam entre tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e lavagem de dinheiro.
Ao todo são 150 policiais e 60 viaturas cumpriram os mandados expedidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de São Fidélis, a pedido do GAECO. Também foram decretadas 27 prisões preventivas e concedidos
70 mandados de busca e apreensão que foram cumpridos em residências, estabelecimentos comerciais e em celas de alguns denunciados que já se encontram presos.
Polícia Civil deflagra operação “Apocalipse II” em São Fidélis