Polícia Civil de São Fidélis investiga morte de homem de 43 anos

A Polícia Civil investiga se realmente houve uma queda de bicicleta ou se há outro motivo para a causa da morte.

A Polícia Civil de São Fidélis instaurou inquérito para investigar a morte de um homem de 43 anos. Ele foi socorrido gravemente ferido na noite do último dia 15 na estrada do Laranjal, localidade rural que fica após o bairro Vila dos Coroados. A vítima morreu dias depois.

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 18h05 para atender a uma queda de bicicleta. A vítima foi levada para o Hospital Armando Vidal, mas devido à gravidade, transferida para o Hospital Ferreira Machado. A assessoria do Ferreira Machado informou que a vítima, identificada como R. dos. S, de 43 anos, faleceu na manhã do último dia 20.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A Polícia Civil investiga se realmente houve uma queda de bicicleta ou se há outro motivo para a causa da morte. A delegacia informou que aguarda o laudo do IML, e que testemunhas foram intimadas e prestaram depoimento na semana passada, e que diligências seguem em andamento.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar e.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress