Polícia Civil de Cordeiro cumpre mandado de busca e prende jovem por tráfico em Macuco

Ação contou com apoio de policiais militares do DPO de Macuco

Um jovem de 18 anos foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Macuco, na Região Serrana do Rio. Na manhã desta quarta-feira (17/02) de cinzas, policiais da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, coordenados pelo Delegado Titular Dr. Gilberto Soares da Silva, cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência no Centro do município vizinho. A ação contou com apoio de policiais militares do DPO de Macuco. De acordo com o delegado, durante as buscas, os policiais civis encontraram doze sacolés de material assemelhado a cocaína e material utilizado para endolação de entorpecentes.

Durante a investigação, que originou a ordem judicial de busca domiciliar, foram apreendidos um caderno contendo anotações contábeis de venda de drogas e espécie financeira oriunda da atividade criminosa. O jovem foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Cordeiro pediu à população que colabore fazendo denúncias para tornar Cordeiro uma cidade mais segura. As denúncias podem ser feitas através do WhatsApp da delegacia (22) 9.8831-8019 ou pelo Disque Denúncia (22) 2551-0255. O sigilo é garantido!

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress