quarta-feira , 28 outubro 2020

Polícia apreende grande quantidade de drogas em Itaperuna

awertyuioui
Fotos: Polícia Militar

Três homens e um adolescente foram detidos com drogas e dinheiro por homens do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna. As ocorrências aconteceram na parte da tarde e noite desta terça-feira(23) em bairros diferentes do município.

Segundo informações da polícia, durante patrulhamento pela Rua Coronel Pimenta no bairro Morro do Castelo, policiais do “Setor B” abordaram dois homens que estavam em atitudes suspeitas. Durante uma revistas os policiais encontraram quatro buchas de maconha pesando 11 gramas.

P.C.S.J., de 20 anos, e E.S.B., de 24 anos, foram encaminhados para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde foram autuados no artigo 28 da lei 11.343/06 como usuários, e liberados em seguida.

weargthjkJá na parte da noite na Rua Coronel Macario no centro de Itaperuna, um homem identificado como M.A.G.E., de 43 anos, que conduzia uma moto modelo Honda Bros, de cor preta, foi detido com dois pinos de cocaína.  Ele também foi encaminhado para a delegacia e autuado como usuário, sendo liberado em seguida.

Ainda na noite de terça os policiais encontraram 217 papelotes de cocaína e 36 buchas de maconha em um terreno na Rua Pedro José de Barros no bairro Vale do Sol. A apreensão foi feita após um denúncia de que homens estariam traficando no local.

wertyuiApós uma denúncia de que estaria acontecendo tráfico de drogas na Rua Gil Vieira Leite no bairro Vale do Sol, os policiais foram delicados até o endereço onde localizaram um adolescente identificado como V.F.N., de 14 anos e outros dois homens que conseguiram fugir ao perceberem a chegada da polícia

Na casa do adolescente os policiais encontraram no quintal um cigarro de maconha e R$ 629 reais em espécie. O caso também foi registrado na delegacia do centro de Itaperuna.

Mais do SFn