Polícia apreende drogas e dinheiro em bairros de Nova Friburgo

wqaertyui
Fotos: Polícia Militar

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido com drogas na tarde deste domingo(22) em bairros diferentes de Nova Friburgo.

As duas ocorrências foram feitas por uma guarnição do Regime Adicional de Serviço(RAS). A primeira ocorreu no Morro do Dedé, em Conselheiro Paulino. Segundo os policiais responsáveis pela ocorrência, durante patrulhamento pela Rua Aureliano Barbosa Faria, os PMs suspeitaram da atitude de um adolescente de 15 anos, e realizaram uma abordagem.

Durante uma revista, os policiais encontraram com o mesmo, 14 trouxinhas de maconha e R$ 15 reais em espécie.  Na delegacia o menor disse ter ficado revoltado com o “fogueteiro”, que não soltou os fogos quando a viatura se aproximou no local onde era vendida a droga. Fogueteiro é aquela pessoa que trabalha para o tráfico de drogas, responsável por soltar foguetes para avosara a chegada da polícia.

aesrdtfyguyiJá a segunda ocorrência aconteceu no bairro Olaria. Segundo os policiais, durante patrulhamento pela Rua Francisco Nicolau, suspeitaram da atitude de dois jovens, que fugiram ao perceber a chegada da viatura, deixando para trás uma sacola com 39 papelotes de cocaína e R$ 350 reais em espécie.

Os policiais montaram um cerco e conseguiram prender os jovens identificados como Bruno Barbosa da Silva, de 18 anos, e Gabriel Florencio Balsa, de 19 anos, em um beco. Os dois foram autuados em flagrantes por tráfico de drogas.

Os dois casos foram registrados na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, e as duas ocorrências feitas pela guarnição composta pelo Tenente Andrade, Soldado Ricardo Ramos e Soldado Daudt.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress