Polícia apreende drogas durante operação em Miracema

fgdhfjgk
Fotos: Polícia Militar

Homens da 3º Companhia de Polícia Militar apreenderam drogas durante a realização de mais uma “Operação Divisa” esta sexta-feira(17) em Miracema, Noroeste Fluminense.

Segundo informações da polícia, as drogas estavam com condutores de três caros e uma moto que foram parados durante a operação na divisa de Miracema com a cidade mineira de Palma.

Na primeira apreensão os policiais encontraram cerca de 4,5g de maconha dentro do veículo, e o proprietário identificado como C.M., de 38 anos, assumiu a posse da droga e foi autuado no artigo 28 como usuário, sendo liberado em seguida.

dasfghjkOutros dois homens identificados como D.F.S., de 24 anos, e L.C.L, de 34 anos, também estavam no veículo.

Já em uma caminhonete, os policiais encontraram um cigarro de maconha, um tablete da mesma droga e um triturador de drogas no veículo com placa de Minas Gerais.

O motorista também foi autuado no artigo 28 da lei 11.343/06.

Mais drogas foram apreendidas na operação, dessa vez, o material estava em um carro modelo corsa. Com um dos passageiros os policiais encontraram cerca de 4,5g de maconha, e ele também foi autuado como usuário.

Já o condutor de uma moto, também foi detido com maconha. Durante uma revista os policiais encontraram cerca de 1,8g da droga no bolso do motociclista, que também foi autuado como usuário. Todos os casos foram registrados na 137ª Delegacia Legal de Miracema.

asdfghjk

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress