Polícia Ambiental identifica construção irregular de pista de MotoCross em São Sebastião do Alto

Policiais foram ao local após o Programa Linha Verde ter recebido denúncias
Fotos: Linha Verde

Agentes da 3ª Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª UPAm) identificarem a construção irregular de uma pista de motocross as margens do Córrego dos Índios em São Sebastião do Alto.

Segundo o Disque Denúncia, os policiais foram ao local nesta quinta-feira (11/04) após o Programa Linha Verde ter recebido denúncias. De acordo com a 3ª UPAm, a montagem da pista encontra-se em uma área de dois hectares. Uma testemunha informou aos policiais que o responsável pelo terreno não estava no município, mas que o local estaria arrendado para a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Alto, que seria a responsável pela pista de MotoCross.

A ocorrência foi registrada na 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto com base no artigo 60 da lei de crimes ambientais em conjunto com o artigo 4º da lei 12651/2012.

O Programa Linha Verde é o disque denúncia de crimes ambientais. Você pode fazer sua denúncia pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo disponível para celulares “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress