PMs de São Fidélis são homenageados por excelentes resultados em ações contra o crime

Os PMs foram homenageados e receberam das mãos do Comandante do 8º BPM certificados pelos bons resultados que obtiveram nas ações realizadas.

Policiais militares de São Fidélis foram homenageados por bom desempenho em ações de combate ao crime que resultaram em apreensões de drogas, armas, munições e outros materiais ilícitos, além de coibir crimes na cidade.

A solenidade de premiação dos policiais que mais se destacaram no 4º trimestre de 2023 aconteceu na sede do 8º BPM em Campos, unidade que também é responsável pela segurança em São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Os policiais foram homenageados e receberam das mãos do Comandante da Unidade, o Tenente-coronel Cruz, bem como dos Comandantes das suas respectivas companhias, certificados pelos bons resultados que obtiveram nas suas ações realizadas. Essa cerimônia é a materialização do reconhecimento aos policiais, que se empenham diuturnamente, buscando sempre os melhores resultados.

Referente a 4ª Companhia de São Fidélis, receberem os certificados o tenente De Moura (comandante da CIA), o subtenente R. Botelho (coordenador de área) e os sargentos Pontes, De Paulo, Nunes, T. Ferreira, Gusmão, Carneiro, Diogo e Vinicius, além dos cabos Pontes e Coutinho.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress