PMs de S.Fidélis são homenageados por salvarem bebê e prenderem acusado de furto

batalhão de polícia militar foto vinnicius cremonez
Fotos: SFnotícias

Aconteceu na manhã desta quinta-feira a solenidade de homenagem aos policiais que se destacaram nas ocorrências do 8º BPM no último trimestre de 2015. O batalhão é responsável pela segurança em Campos, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra.

wetgyhuhiyuioEntre os policiais que homenageados, estão sete da 4º Companhia de São Fidélis. O Sargento Ribeiro e o Soldado Quintes receberam a homenagem por terem salvado a pequena Kérollyne Vitória, que tinha apenas 14 dias quando tudo aconteceu (7 de novembro). Os dois PMs faziam uma blitz na Rua Santa Cecília, no Parque Novo Mundo, em Campos, quando foram abordados pelo auxiliar de pintor Valdir Júnior Almeida da Silva, pai da criança, que pedia socorro.

A criança engasgou quando estava sendo amamentava. Os policias foram até o imóvel, prestaram os primeiros socorros e conseguiram reanimar Kérollyne. Após ser reanimada, a pequena foi levada na viatura para o Hospital Geral de Guarus, onde foi atendida. Reveja a matéria AQUI.

policia militar ação 3Já os policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), foram homenageados pela ocorrência que terminou com a prisão do acusado de ser o autor de alguns furtos no município. A prisão aconteceu durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Antônio Pimenta Brás, no bairro da Penha. Em abril de 2013, o suspeito também foi preso durante um cumprimento de mandado, acusado de ser o responsável pela morte da catadora de papelão Denailda Silveira Rodrigues, de 55 anos.

Na casa de Arilson Barcelos Hentzy, de 40 anos, os PMs encontraram vários carregadores, um aparelho DVD, e várias jóias de procedência duvidosa, sendo que algumas das jóias, foram furtadas em uma residência no dia 30 de dezembro no bairro da Ipuca. Durante a ocorrência, o tio do acusado que mora em uma residência próxima, procurou os policiais alegando que possuía uma arma em seu imóvel, e que gostaria de entregar a mesma. No local foi encontrado uma espingarda de calibre 36 e um pote com  pólvora.

Reveja a matéria AQUI. Dessa ocorrência participaram os Sargentos Miranda, Pontes e Bruno, além dos Cabos De Paulo e Côrtes.

qsdfghghjuhk

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress