Homem é preso durante ação da Polícia Militar em São Fidélis

policia militar ação 3
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um homem  foi preso durante uma ação realizada pela Polícia Militar de São Fidélis.

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, onde os policias foram cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Antônio Pimenta Brás, no bairro da Penha, em qswdefghtuyfrente a uma rede de supermercados.

O mandado foi expedido após investigações apontarem o proprietário do imóvel, Arilson Barcelos Hentzy, de 40 anos, como responsável por um furto.

Na casa  de Arilson os policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) encontraram vários carregadores, um aparelho DVD, e várias jóias de procedência duvidosa, sendo que algumas das jóias, foram furtadas em uma residência no último dia 30 no bairro da Ipuca.

O proprietário do imóvel que foi arrombado e furtado, foi até a delegacia e reconheceu as jóias. Reveja a matéria do furto: Residência é arrombada e furtada em São Fidélis.

Ainda na casa de Arilson, os PMs encontraram uma faca e cinco munições, sendo quatro de revólver calibre 38 e uma de pistola 9mm, que é de uso restrito das Forças Armadas.

Envolvido com homicídio

Catadora de Papelão Foto Vinnicius Cremonez 3Em abril do ano passado, o suspeito também foi preso durante um cumprimento de mandado, acusado de ser o responsável pela morte da catadora de papelão Denailda Silveira Rodrigues, de 55 anos. Ele era genro da vítima. O crime aconteceu na manhã do dia 6 de julho de 2013 no bairro Barão de Macaúbas, próximo ao Tiro de Guerra.

Naquela época, a Policia Civil informou que o crime teria sido motivado por três motivos, sendo um deles, pela herança que dona Denailda tinha.

Reveja o caso: Polícia Civil prende suspeito de matar catadora de papelão

policia militar ação 2Apreensão de arma 

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, o tio do acusado que mora em uma residência próxima, procurou os policiais alegando que possuía uma arma em seu imóvel, e que gostaria de entregar a mesma.

No local os policiais encontraram uma espingarda de calibre 36 e um pote com  pólvora. O proprietário da arma foi encaminhado para a delegacia, e liberado em seguida. Já Arilson Barcelos Hentzy foi autuado em flagrante.

polícia militar preso

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress