Homem tenta fugir da PM, acaba abordado e tem moto apreendida em São Fidélis

Segundo os policiais, durante a tentativa de fuga, ele praticou direção perigosa por ruas dos bairros Vila dos Coroados, Centro e Barão de Macaúbas. 

Um homem, de 20 anos, foi encaminhado para a delegacia após tentar fugir de uma abordagem policial em São Fidélis. Ele desobedeceu a ordem de parada dada por policiais da motopatrulha e tentou fugir, praticando direção perigosa por ruas dos bairros Vila dos Coroados, Centro e Barão de Macaúbas.

De acordo com o sargento Pereira e soldado Sila, o suspeito conduzia a moto em alta velocidade, com escapamento modificado, provocando um barulho ensurdecedor, pela Avenida Emygdio Maia Santos, quando foi dada ordem de parada.

Ainda de acordo com os militares, durante a tentativa de fuga, ele abandonou a moto em uma rua do bairro Barão de Macaúbas e pegou carona com o primo em outra moto, no intuito de despistar a guarnição, mas acabou sendo abordado e levado para a delegacia, onde a moto ficou apreendida.

plugins premium WordPress