PM realiza duas apreensões de entorpecentes em São Fidélis

Apreensão de drogasGuarnições da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis, efetuaram mais duas apreensões de entorpecentes em São Fidélis, sendo as duas no bairro São Vicente de Paula.

A primeira apreensão aconteceu por volta das 17:30 da tarde deste domingo. A sala de operações recebeu uma denúncia de que o jovem identificado como Marcos Vinicius, estaria vendendo drogas no bairro, e que o mesmo, costumava deixar os entorpecentes em cima de uma árvore.

Ao abordar o acusado, os PMs não encontraram nada, mas encontraram um sacolé de erva seca em cima de uma árvore, onde o jovem estava.  O mesmo foi encaminhado para a delegacia, e segundo a polícia, o jovem assumiu em depoimento a posse do material. O jovem foi liberado em seguida.

Segundo a Polícia Civil, a  segunda apreensão foi realizada por volta das 21h.
Em patrulhamento pelo bairro, uma guarnição avistou dois homens em uma moto, sendo que os elementos arremessaram uma sacola na rua, ao avistarem a viatura.

Apreensão de drogasOs PMs encontraram um sacolé de pó branco. Antônio Carlos e Joel Barcelos Ferreira, conhecido como Julinho Bolinha, foram abordados e conduzidos para a delegacia, onde em depoimento, disseram que o material não pertencia a eles.

Ainda segundo a Polícia Civil, Joel tinha sido preso na “Operação Apocalipse”, a maior operação já realizada em São Fidélis, onde 30 pessoas foram presas. A operação teve a participação de 200 policias de diversas delegacias, 60 viaturas, um micro-ônibus, um helicóptero e carros do CORE. Apocalipse foi realizada em fevereiro do ano passado.

Todos os envolvido nas ocorrências deste domingo(30/03), foram liberados após prestarem depoimentos. Os casos foram registrados na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress