PM faz apreensão de drogas em Aperibé

dsa
Fotos: Polícia 

Dois jovens foram detidos no início da tarde de hoje com drogas em Aperibé. Segundo o Sargento Freixo, Comandante do DPO da cidade, a guarnição composta pelo Sargento L. Mendonça e Cabo Rodrigo, foi deslocada até a rua Francisco Henrique de Souza para averiguar uma denuncia anônima.  No local foram abordados dois rapazes que estavam em um Gol prata.

Foi encontrado com dos suspeitos, uma bucha grande de maconha, cinco papelotes da mesma droga e uma chave “Micha” usada para praticar furtos de motos.

O material e os acusados foram conduzidos para 136ª DP onde o fato foi apreciado pela Delegada Elaine Ti Stasio Villar onde M. S. R de 18 anos foi ouvido como testemunha e Eriksson Azeredo de 22 anos foi enquadrado no artigo 28 da lei 11.343 como usuário de drogas e no artigo 25 da Lei de Contravenções Penais. “Ter alguém em seu poder, depois de condenado, por crime de furto ou roubo, ou enquanto sujeito à liberdade vigiada ou quando conhecido como vadio ou mendigo, gazuas, chaves falsas ou alteradas ou instrumentos empregados usualmente na prática de crime de furto, desde que não prove destinação legítima.”

Eriksson foi liberado após prestar depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress