PM encontra plantação com mais de 300 pés de maconha na Região Serrana do Rio Os militares caminharam por cerca de 30 minutos em uma área de mata até encontrarem a plantação

Os militares caminharam por cerca de 30 minutos em uma área de mata até encontrarem a plantação

Fotos: PM

Policiais militares encontraram uma grande plantação de maconha na região Serrana do Rio de Janeiro. Segundo informações do 30º Batalhão de Polícia Militar de Teresópolis, policiais foram até a localidade de Albuquerque, que fica às margens da RJ-130, a Terê-Fri, após receberem denúncias de que um homem estaria cultivando pés de maconha e preparando para consumo e venda em sua residência. Policiais dos DPOs de Bonsucesso e de Vargem Grande, além de militares do BPRv, foram até a casa do suspeito. Os PMs foram recebidos pela filha do suspeito, uma menor de idade, que entregou três potes com aproximadamente 500 gramas de erva seca e apontou a direção de onde estariam os pés de maconha. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o 30º BPM, os policiais entraram em uma área de mata e caminharam por cerca de 30 minutos até encontrarem a plantação com cerca de 316 pés de maconha. Enquanto parte dos policiais estava na mata tentando encontrar a localização, a outra parte fazia diligências para tentar encontrar o suspeito, que foi localizado e encaminhado para a 110ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado.

Mais do SFn