PM apreende maconha e cocaína em São Fidélis

m
Fotos: São Fidélis Notícias

Três jovem foram detidos com drogas no início da tarde desta terça-feira(23), pelo Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis.

Os jovem foram detidos no bairro São Vicente de Paula.

Segundo informações da polícia, durante um patrulhamento pela Rua Fidélis Junqueira, os policiais suspeitaram da atitude de um jovem, identificado como P.A.S.R., de 25 anos, e fizeram uma abordagem.  Durante a revista foram encontradas duas buchas de maconha, e ao ser questionado de onde teria saído a droga, o jovem disse que teria comprado com R.S. F., de 21 anos.

sao fidleis policia militar 2Os policiais foram atá a residência de R.S.F que fica na Travessa Ignácio de Moraes, no mesmo bairro, onde foi feita uma revista, mas nada foi encontrado.

Ainda de acordo com a polícia, ao ser questionado sobre a possível venda de drogas, R.S.F disse que teria pego o dinheiro com P.A.S.R., e comprado o material com Jônatas Pinheiro Amaral, de 20 anos.

A guarnição se deslocou até a casa de Jônatas que fica na mesma travessa, e durante revista no imóvel, foi encontrado quatro buchas de maconha e um papelote de cocaína, além de R$ 10,00 reais em espécie.

Ainda durante a revista na residência, os policiais encontraram dentro de uma lixeira, um rabicho(um amarrado de sacolés) com 17 pontas destacadas. Os jovens foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal no centro da cidade, onde o caso está sendo registrado.

P.A.S.R. e R.S.F. serão autuados no artigo 28 como usuários, e Jonatas, será autuado no artigo 33 por tráfico de drogas. A apreensão foi feita pela guarnição do Sargento Miranda e Cabos Pontes e Mattos, além do Soldado De Paulo.

drogas 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress