PM apreende grande quantidade de drogas em Friburgo; três pessoas foram presas

Em uma das apreensões, os policiais tiveram que fazer escavações em um terreno
Fotos: PM

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de drogas em três ocorrências diferentes nos últimos dois dias em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Três pessoas – dois homens e uma mulher – foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas. Na primeira ocorrência, um homem de 33 anos foi preso com dois tabletes grandes, nove tabletes menores e seis trouxinhas de maconha. Ele estava em um veículo que foi abordado na Rua Norival Duarte Filho, em Nova Suíça, após denúncia de que seria realizada uma entrega de material entorpecente no endereço citado. Ao todo, os militares apreenderam dois quilos e 60 gramas de maconha. (continua após a publicidade)

A segunda ocorrência aconteceu na Rua Américo João da Silva, em Campo do Coelho. Segundo o 11º BPM, policiais foram até o local após receberem denúncia de tráfico de drogas. Ao todo, foram apreendidos 75 papelotes de cocaína e 606 papelotes de maconha. Durante a ocorrência os militares abordaram um homem de 31 anos e uma mulher de 33 anos. O casal colaborou com os agentes e indicou onde eles guardavam todo o material entorpecente apreendido. (continua após a publicidade)

Já em um terreno na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta, os policiais apreenderam 2.800 unidades de cocaína, totalizando 2.550 kg da droga, além de 40 unidades de maconha. Os militares foram até o terreno após receberem denúncias de que traficantes do Morro do Dedé guardavam material entorpecente no local. Os PMs fizeram escavações no terreno e encontraram todo o material apreendido. Todos os casos foram registrados na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress