PM apreende grande quantidade de cocaína e maconha em Itaperuna

fsgdhjklç
Fotos: Polícia Militar

Duas pessoas foram presas com grande quantidade de drogas na tarde deste domingo(04) em Itaperuna.

Segundo informações da polícia, após um serviço de inteligência que permitiu a descoberta de prática de tráfico de drogas na Rua Júlio Pereira Rodrigues, no Loteamento Bom Pastor, várias guarnições do 29º Batalhão de Polícia Militar, foram deslocadas até o local para acabar com a prática ilícita.

Ainda de acordo com a polícia, os policiais tentaram abordar um jovem identificado como F.D.S., de 19 anos, conhecido como “Tiririca”, e o adolescente A.B.R.P., de 16 anos, conhecido como “Turbinado”, mas os dois fugiram.

wrtryuiooApós buscas na região os suspeitos foram localizados e apreendidos. Com eles os policiais apreenderam 252 papelotes de cocaína, pesando 255,8 gramas, 64 buchas de maconha, pesando 242,3 gramas, três aparelhos celulares e R$ 600 reais em espécie. Os dois foram encaminhados para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde foram autuados no artigo 33 por tráfico de drogas.

O menor permaneceu apreendido para ser apresentado a Vara da Infância e da Juventude. Já o jovem foi transferido para a Casa de Custódia. A apreensão foi feita por policiais do Grupamento de Ações Táticas(GAT) e setores “C”, “BI”, “RAS” e Supervisão de Oficial.

sWADEFRDGTFHYGUJAinda em Itaperuna

Um jovem identificado como V.A.B., de 26 anos, foi detido com um sacolé de cocaína e uma bucha de maconha. O jovem estava dentro de um veículo que foi parado no trevo de Raposo na BR 356 na manhã deste domingo.

A droga estava dentro da bolsa do jovem que foi autuado no artigo 28 como usuário e liberado em seguida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress