PM apreende cocaína em Itaocara e Pádua

wdserdtfhghjkl
Fotos: São Fidélis Notícias / Polícia Militar

Quatro pessoas foram detidas na noite de sábado e madrugada de domingo em duas ocorrências diferentes na região, sendo uma em Itaocara e outra em Santo Antônio de Pádua.

Segundo informações da polícia, durante patrulhamento pela estrada que liga Laranjais ao Engenho de Central, em Itaocara, os policiais suspeitaram da atitude de um jovem identificado como R.N.S., de 24 anos, e fizeram uma abordagem. Durante a revista foi encontrado em sua carteira, dois sacolés de cocaína.

O jovem que é morador de Friburgo, foi encaminhado para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, responsável pelo plantão de área, onde foi autuado no artigo 28 como usuário e liberado em seguida. Na Rádio Patrulha estavam o Sargento Maiker e Cabo Reinaldo.

ASDFGHJJá em Santo Antônio de Pádua, homens do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO), juntamente com um guarnição do setor “DELTA”, realizavam um patrulhamento pela Rua Ramiro Cosendey, no Bairro Cidade Nova, quando abordaram um veículo com três homens, todos de Miracema.

Durante uma revista no interior do carro, os policiais encontraram dois sacolés grandes de cocaína, totalizando 99,8g.

Os três foram encaminhados para a delegacia de Pádua e em seguida para a delegacia de Itaocara, onde foram autuados no artigo 33 da Lei 11.343/06, por tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress