PM apreende armas em Pádua e São Sebastião do Alto

ASDFGH
Fotos: Polícia Militar

Homens do 36º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam três armas em duas cidades diferentes nesta sexta-feira(03), sendo uma em Pádua e duas em São Sebastião do Alto.

A primeira arma foi apreendida em Pádua. Segundo informações da polícia, uma guarnição do setor “Hotel” do Destacamento de Policiamento Ostensivo(DPO) de Monte Alegre, fazia um patrulhamento pela estarda que liga Ibitigyaçú a Água Solú, quando um hoemem não identificado que estava em uma moto escura, se desfez de uma sacola plástica quando percebeu a chegada da viatura, e empreendeu fuga.

Na sacola os policiais encontraram um revólver calibre 22 e cinco munições de calibre 635. A ocorrência foi registrada na 136ª Delegacia Legal de Pádua, e até o momento, o suspeito não foi localizado.

sdsfdgOutras duas armas foram apreendidas em São Sebastião do Alto. Segundo informações da polícia, após denúncias homens do Grupamento de Ações Táticas da 2º Companhia de Polícia de Itaocara, junto com a guarnição do distrito de Valão do Barro, procederam até a residência de um homem identificado como M.J.S., na localidade conhecida como Guarani, onde após revista, encontraram um revolver calibre 38 com dez munições intactas e uma espingarda calibre 36 com duas munições intactas.

O proprietário do imóvel juntamente com as armas, foi encaminhado para a 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto, onde o caso foi registrado. Na guarnição do GAT estavam os sargentos Pedro Paulo e Marinho, além do Cabo Granado e Sub Tenente Abreu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress