Pedreiro permanece em estado grave após cair da laje em São Fidélis

acidente obra 2
Fotos: André Moraes / Ururau

Permanece em estado grave o senhor que caiu de uma laje na manhã de ontem, no bairro Montese em São Fidélis. O acidente aconteceu na na Rua Albertina Bonfim.

O pedreiro que não teve o nome completo divulgado, mas identificado pelas iniciais F.C.M.S., de 58 anos, foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal, de onde foi transferido entubado para o Hospital Ferreira Machado com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Segundo a assessoria de imprensa do Ferreira, a vítima está respirando com auxílio de aparelhos e permanece em estado grave na UTI do hospital.  Segundo informações de populares, a vítima não morava no bairro, e trabalhava como pedreiro na obra onde aconteceu o acidente. Vizinhos da obra só o conhecia como Francisco, cujo o apelido é “Chico”.

Esse foi o quarto caso de pessoas que caíram de laje de residências este ano em São Fidélis, e entre as vítimas, está uma criança de apenas seis anos de idade. A pequena K.O.M. caiu de aproximadamente seis metros de altura, sendo socorrida e encaminhada para o Hospital Armando Vidal, de onde foi transferida em estado grave para o Ferreira Machado em Campos, com traumatismo craniano. Reveja a matéria (AQUI).

ferreira machado carlos grevi

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress