Criança fica gravemente ferida após cair da varanda de uma residência em São Fidélis

corpo de bombeiros noite 6
Fotos: Vinnicius Cremonez / Arquivo

Uma criança de apenas seis anos de idade, ficou gravemente ferida após cair de uma varada de uma residência no início da noite de hoje na Rua Alziro Novas no bairro São Vicente de Paula em São Fidélis.

Segundo informações passadas por populares para nossa equipe no local do acidente, a menina identificada como K.O.M., estava na varanda de sua casa, quando teria se desequilibrado e caído de uma altura de aproximadamente três metros.

Ainda segundo vizinhos da vítima, na queda a menina teria batido a cabeça em tijolos de concreto, que estava empilhados abaixo da varanda, em uma construção.

Ainda de acordo com os vizinhos, homens do Corpo de Bombeiros foram acionados, e encontraram a vitima no caminho, sendo lavada por parentes para o hospital. Os Bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vitima que estava desacordada ao Hospital Armando Vidal no centro.

Segundo informações da unidade hospitalar, a menina foi encaminhada em estado grave e com um possível afundamento de crânio para o Hospital Ferreira Machado em Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress