PCdoB confirma pré-candidatura de Agapto Plovier ao cargo de prefeito de São Fidélis Ele terá como vice Débora Coelho de Oliveira. O município já tem seis pré-candidatos ao cargo de prefeito

Ele terá como vice Débora Coelho de Oliveira. O município já tem seis pré-candidatos ao cargo de prefeito

Fotos: reprodução

São Fidélis já tem o seu sexto pré-candidato ao cargo de prefeito. Em convenção, também realizada na noite desta terça-feira (15), o PCdoB oficializou a pré-candidatura de Agapito Plovier ao cargo de prefeito da “Cidade Poema”. Ele terá como vice Débora Coelho de Oliveira. Agapito já foi candidato a vereador do município. Agora, a chapa precisa ser homologada pela Justiça Eleitoral. São Fidélis tem 30.621 eleitores, sendo que 51,19% desse total é do sexo feminino, mas não há nenhuma mulher entre os candidatos ao cargo de prefeito, apenas como vice. Além de Débora Coelho, vice de Agapito, a médica Didia Gouveia é a vice da chapa de Sebastião Neto. (continua após a publicidade)

As demais candidaturas oficializadas em convenções foram a do atual prefeito Amarildo Alcântara e o vice-prefeito José William de Oliveira, que vão tentar a reeleição (veja AQUI), a do médico Sebastião Neto (veja AQUI), do empresário Celsinho Dutra (veja AQUI), do vereador Oberlan Plouvier Gouvea (veja AQUI), e do ex-vereador Henrique de Mutango (veja AQUI). Hoje (16/09) é o último dia para a realização das convenções partidárias, período em que os partidos definem seus candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador.

Mais do SFn