Prefeito e vice-prefeito de São Fidélis confirmam pré-candidaturas à reeleição

Essa é a primeira chapa eleitoral oficializada no município. Prazo para a realização de convenções partidárias termina no dia 16
Fotos: Arquivo

O prefeito de São Fidélis, Amarildo Alcântara (SD) e o vice-prefeito, José William de Oliveira (PL), confirmaram suas pré-candidaturas à reeleição em convenções realizadas na última semana por seus respectivos partidos. De acordo com José William, as duas convenções aprovaram uma coligação em que ele é candidato à reeleição como vice e Amarildo como prefeito. No município, esta é a primeira chapa oficializada para o pleito eleitoral de 15 de novembro. (continua após a publicidade)

Nos próximos dias serão realizadas convenções dos demais partidos para apresentação dos candidatos oficiais (veja AQUI). O prazo final para definir os candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador vai até o dia 16 de setembro, data final para a realização de convenções partidárias. Com o adiamento das eleições para novembro, o prazo final para a apresentação do pedido de registro de candidatura na Justiça Eleitoral passou para o dia 26 de setembro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS