Republicanos confirma pré-candidatura de Celsinho Dutra ao cargo de prefeito de São Fidélis O empresário terá como vice o também empresário e bombeiro militar Fernando Abreu

O empresário terá como vice o também empresário e bombeiro militar Fernando Abreu

Fotos: rede sociais

São Fidélis já tem o seu terceiro pré-candidato ao cargo de prefeito. Em convenção realizada na noite desta segunda-feira (14), o Republicanos confirmou a pré-candidatura do empresário Celsinho Dutra, que terá como vice o também empresário e bombeiro militar Fernando Abreu Ramos. “Eu estou muito feliz com a noite de ontem. A indicação do partido do pré-candidato a vice-prefeito, o administrador Fernando Abreu, está alinhada com as minhas ideias e desejos de lutar pelo melhor para nossa cidade. A responsabilidade é muito grande, mas tenho certeza que será uma caminhada abençoada, por amor a São Fidélis”, disse o empresário Celso Dutra. Agora, a chapa precisa ser homologada pela Justiça Eleitoral. (continua após a publicidade)

Também já foram oficializadas as pré-candidaturas do médico Sebastião Neto, que terá como vice a também médica Didia Gouveia (reveja AQUI), e a do prefeito Amarildo Alcântara, que tentará a reeleição junto ao vice-prefeito, José William de Oliveira (reveja AQUI). Outras três candidaturas devem ser oficializadas na noite desta terça-feira. Amanhã (16) termina o período para a realização das convenções partidárias, período em que os partidos definem seus candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador.

Mais do SFn