Pastor Reinaldo Eduardo morre vítima da Covid-19 em Nova Friburgo

Reinaldo era pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Cristo é a Solução

Moradores de Nova Friburgo estão usando as redes sociais para se despedirem de mais uma vítima da Covid-19. Morreu neste domingo (11/04) o pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus ‘Cristo é a Solução’, Reinaldo Eduardo dos Santos, aos 63 anos. A morte foi comunicada pela Igreja – que fica no Prado – já no começo da noite deste domingo. “É com profundo pesar e dor que comunicamos a todos os irmãos e amigos que o pastor Reinaldo Eduardo dos Santos, partiu para estar com o Senhor”.

A internação do pastor foi informada pela Igreja no dia 02 de abril e, desde lá, a Igreja vinha atualizando o estado de saúde do pastor através da rede social. No dia 05 de abril a Igreja fez um comunicado informando que o pastor precisou ser intubado e estava em estado grave. No dia 07 a Igreja havia informado que ele estava com 75% do pulmão acometido.

Nas redes sociais, amigos, conhecidos e os fiéis da Igreja deixaram diversas mensagens de despedida e de luto. “Nosso grande e amado Pastor. Nunca esquecerei tudo que me ensinou. Sempre o amaremos”. “Nosso amado pastor, vai fazer muita falta! Vamos seguir pra que os sonhos do seu coração se cumpram”. “Muito triste! Um grande homem de Deus. Vai deixar muitas saudades para todos nós 💔. Que o Espírito Santo venha consolar os corações dos familiares e amigos 😥🙏“, dizem algumas das mensagens. O Vereador Isaque Demani também usou seu perfil para lamentar a morte do pastor. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Pastor Reinaldo Eduardo dos Santos. Que o Eterno traga conforto aos familiares e amigos. Combateu o bom combate, guardou a fé, acabou a carreira assim!”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS