Pastor morre ao ser atropelado por trator na Praia de Gargaú; veículo estava sendo operado pela vítima

O pastor teria descido do veículo, quando o mesmo se movimentou e o atropelou. Vítima teria sido prensada contra uma cancela.
Um pastor morreu nesta terça-feira (21) após ser atropelado por um trator na Praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana. O veículo era operado pela própria vítima. Segundo o portal V Notícia, no momento em que era socorrido o pastor informou que teria parado o veículo e descido para urinar, quando o veículo acabou se movimentando e o atropelou.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A vítima, identificada como Pastor Gilmar de Oliveira Santana, de 63 anos, teria sido prensada contra uma cancela. O pastor chegou a ser socorrido pelo Resgate Municipal, foi levado ao Hospital Municipal Manoel Carola e transferido para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu.

A prefeita de São Francisco, Francimara Azeredo, lamentou a morte do pastor. “Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do querido pastor Gilmar Santana, morador da localidade de Gargaú, um homem do bem, religioso, que dedicou a vida para ensinar a palavra de Deus!” – publicou.

“Meus sinceros pêsames e solidariedade aos familiares e amigos do pastor Gilmar Santana, em especial à viúva Dona Sônia Marcelino, aos filhos do casal, Gilmarcio, Fred, Rodolfo e Marcelino, aos irmãos do agora saudoso amigo, Chiquinho e Franciele Santana. Meus sentimentos também a minha amiga particular Dra. Karina Abdu, nora do Sr. Gilmar. Descanse em paz!” – disse a prefeita.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress