Páscoa Solidária: USE segue arrecadando caixas de bombons em São Fidélis

Todos os alunos da APAE foram apadrinhados. Voluntários seguem empenhados em arrecadar chocolates para a Pestalozzi e Casa Abrigo.

No final de fevereiro o Projeto USE – Um Sorriso de Esperança convidou a população de São Fidélis e região a colocar a solidariedade em prática. O objetivo inicial de arrecadar 60 caixas de bombom para alunos da APAE foi alcançado, e a meta passou para 153, para que todos os alunos da instituição fossem presenteados. Esse objetivo também foi alcançado.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Os voluntários seguem empenhados em arrecadar os chocolates para que os assistidos da Pestalozzi e Casa Abrigo sejam apadrinhados. As doações podem ser feitas até o próximo dia 25. Para participar basta comentar a publicação do USE no Instagram (veja abaixo) e eles entrarão em contato para combinar a entrega.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress