Partidos decidem por não fazer carreatas durante campanha em São Fidélis

fórum São Fidélis um
Reunião aconteceu no Fórum do município.

Foi decidido através de uma reunião realizado nesta sexta (23/09) entre os representantes das coligações partidárias de São Fidélis, que não serão realizadas carreatas nos últimos dias de campanha. A decisão visa à segurança pública, que pode ser prejudicada devido a ocupação das ruas pelos carros.

Em acordo, os representantes decidiram realizar passeatas com seus candidatos e a população. Na próxima quinta (29/09) às 18h30min, a coligação A Certeza da Mudança, sairá da Chatuba em direção ao Centro da cidade, já na sexta (30/09), a coligação sai às 8h30min da Vila dos Coroados até o Centro.

Ainda na sexta,  a coligação Muda São Fidélis sairá do bairro São Vicente às 18h em passeata que terminará na “Praça do Canhão” e a coligação Compromisso com São Fidélis sairá, também às 18h, da Nova Divinéia com encerramento no Cristo Rei.

No sábado (01/10), a coligação A certeza da Mudança sairá às 8h30min da Nova Divinéia e encerrará no Centro. Às 9h a coligação Liberta São Fidélis sairá da Chatuba para o Centro, no comitê do candidato. Pela noite, a coligação Muda São Fidélis sairá às 18h da Nova Divinéia até o Cristo Rei e a coligação Compromisso com São Fidélis sai no mesmo horário da Chatuba terminando no comitê do candidato no Centro.

A passeata terá tolerância de saída de 30 minutos e não poderá ser utilizado nenhum veículo (carro, motocicleta, ônibus, caminhão) e auto falante para que a passeata não seja transformada em “mini comício”, visto que o último dia para a realização deste será na quinta (29/09).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress