Para ajudar na reforma da Paróquia, morador de Madalena leiloa desenho feito em pedaço de cedro

Valor arrecadado será destinado para a reforma, que agora entrará na etapa da parte elétrica; Willian, mais conhecido como Mano, passou quase 9 horas desenhando a santa com lápis de cor em um pedaço de cedro
Fotos: Arquivo pessoal

No dia 22 de julho é celebrado o dia de Santa Maria Madalena, padroeira do município de mesmo nome na Região Serrana do Rio. Diante das reformas que estão sendo realizadas na paróquia em honra à santa, cartão postal do município, o Willian Reigoto Teixeira, mais conhecido como Mano, teve a inspiração de fazer uma obra de arte que retratasse a padroeira e realizar um leilão da peça. O valor arrecadado será destinado para a reforma, que agora entrará na parte elétrica. No último domingo (11/07) o Mano passou quase 9 horas retratando a santa com lápis de cor em um pedaço de cedro, com uma camada de verniz. A obra mede 50 cm x 35 cm.

continua após o vídeo

“Os interessados fazem contato e informo em que valor já está. Até o dia 22 a pessoa que ofertar o maior lance será dono da obra. Todo o valor arrecadado eu doarei para ajudar na reforma” – relata Mano. O último lance está em R$ 410,00. Os lances podem ser ofertados somente por mensagem nas contas do Facebook (AQUI), Instagram (AQUI) ou pelo WhatsApp (22) 998169895. O maior lance e a pessoa contemplada serão divulgados no dia 22.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress