Pai, mãe e filho de Cordeiro morrem vítimas da Covid-19 em intervalo de 18 dias

Carlos Roberto, mais conhecido como Betinho, era pastor há 25 anos, e muito querido no município. Ele morreu no início do mês. Nove dias depois a esposa dele faleceu também em decorrência da doença e hoje, faleceu um dos filhos do casal

A família do pastor Betinho, que era muito querido em Cordeiro, na Região Serrana, está novamente de luto. Após a morte do pastor Carlos Roberto Andrade Silva e de sua esposa Rosangela Rosa da Conceição Silva, ambos vítimas da Covid-19, um dos filhos do casal também morreu em decorrência da doença. Robson Carlos da Conceição Silva morreu 09 dias após a mãe.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já Rosangela morreu nove dias após o marido, Carlos Roberto Andrade Silva, mais conhecido por Betinho, que completaria 62 anos neste mês. Ele era pastor há 25 anos e pregava na Assembleia de Deus Missionária em Cordeiro. Os dois estavam casados há 40 anos. Além de Robson, o casal teve outros dois filhos Ana Carla e Raphael Rosa da Conceição.

Em uma rede social, a cunhada de Robson lamentou o falecimento. “Enquanto muitos brincam, enquanto acham que esse vírus é por questões políticas… Hoje perdemos mais um… Você conhecia o Robson? Ele tinha uma família, uma filha de apenas 3 anos e fazia de tudo por elas… em espelho do casamento de seu pai e sua mãe… Esse mês os três nos deixaram […] Uma pessoa incrível que aos seus trinta e poucos anos nos deixou. Quantos mais? quantas vezes ainda tenho que subir aquele morro do cemitério consolando meu marido? […] Lutou, Lutou bravamente. Meu cunhado, você ja faz muita falta. Eu não to suportando tamanha dor, não tenho mais palavras, não tenho mais forças” – diz trecho da publicação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress