Pai, mãe e 4 filhos que morreram em acidente viajavam para fazer surpresa para parentes; vídeo mostra colisão

Vítimas saíram de Macaé para fazer uma surpresa na festa de 15 anos de uma das sobrinhas. Uma câmera instalada na carreta flagrou o momento do acidente. 

Parentes da família de Macaé que morreu em um trágico acidente ocorrido na manhã de domingo (15) na BR-101, informaram ao G1 do Espírito Santo que as vítimas viajavam para fazer uma surpresa aos familiares que vivem na Bahia. Pai, mãe e os quatro filhos do casal, todos menores de 10 anos, morreram no acidente. De acordo com o G1, o motivo da surpresa era uma festa de 15 anos de uma das sobrinhas da Edinalva [uma das vítimas], que aconteceria no domingo (15).

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Poucas pessoas da família sabiam que eles viajariam para comparecer ao evento. O acidente aconteceu por volta das 06 da manhã na altura do quilômetro 119 da BR-101, no município de Sooretama, no Norte do Espírito Santo. Os familiares da Bahia só ficaram sabendo do acidente na parte da tarde, quando olharam os noticiários na internet. “Passaram as horas, eles não apareciam. Ligava e ninguém atendia”, disse um familiar.

continua após a imagem

O carro em que a família estava invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta carregada com toras de madeira. As quatro crianças estavam no banco de trás, e além dos ferimentos pela forte batida, ainda foram comprimidas pelo cilindro de gás do carro. Uma das crianças chegou a ser socorrida em estado grave, mas morreu no Hospital Rio Doce, em Linhares. O motorista da carreta não se feriu.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, Samu, e da Eco 101, concessionária que administra a rodovia, estiveram no local do acidente. Segundo relatos de moradores de Macaé nas redes sociais, a família residia no bairro Água Maravilhosa, em Macaé. As vítimas foram identificadas como:

  • Marcos Souza Santos – 36 anos (pai)
  • Edinalva dos Santos costa – 36 anos (mãe)
  • João Victor dos Santos costa Souza – 10 anos
  • Juan Pedro dos Santos Souza – 7 anos
  • Débora Vitória Santos Souza – 4 anos
  • Maria Luiza Santos – 1 ano e 4 meses

 

O velório e o sepultamento das vítimas aconteceram nesta segunda em Pedro Canário, no Espírito Santo. Familiares decidiram pelo velório e sepultamento na cidade capixaba para que parentes da Bahia e do Rio de Janeiro pudessem comparecer. Uma câmera instalada na carreta flagrou o momento do acidente. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias

https://www.instagram.com/p/CneXCu9ALmx/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress