Pai é preso acusado de estuprar a própria filha dos 5 aos 8 anos em Carmo

Esse é o segundo caso nesses últimos dias, em que um pai é preso acusado de estuprar a própria filha na Região Serrana. No dia 18 um homem foi preso por abusar e engravidar a filha em Friburgo

Policiais civis da 112ª Delegacia de Polícia do município de Carmo, na Região Serrana do Rio, prenderam um pai que é acusado de estuprar a filha dos 5 aos 8 anos. Segundo informações da Polícia Civil, para ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O homem foi preso após monitoramento do setor de inteligência da delegacia e encaminhado ao sistema prisional do estado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Esse é o segundo caso registrado nos últimos dias, em que um pai é preso acusado de estuprar a própria filha na Região Serrana. No último dia 18 um homem foi preso acusado estuprar e engravidar a própria filha em Nova Friburgo, quando a menina tinha 15 anos. O homem era investigado desde 2017.

Segundo a Polícia, um exame de DNA confirmou que o homem é pai biológico do próprio neto. Ainda segundo a polícia, a menina era abusada pelo pai enquanto dormia. Para o acusado havia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, pela prática do crime de Estupro de Vulnerável na forma da Lei Maria da Penha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress