Operação termina com dois presos, diversos materiais apreendidos e dois carros recuperados em Cantagalo

wqerwerdtfyuyui
Fotos: divulgação

Duas pessoas foram presas acusadas de envolvimento em diversos roubos de postos de combustíveis e de veículos em municípios da região.

A prisão aconteceu durante uma operação da Polícia Civil de Cantagalo, que contou com apoio de policiais wqertyutyigiomilitares do 11º Batalhão de Nova Friburgo. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em dois locais da zona rural de Cantagalo, sendo um deles, na Fazenda Sete Quedas, que fica as margens da RJ-152.

Ao todo, foram apreendidos dois coldres de pistola, dois cartuchos de espingarda calibre 12, um asdfgfhgjhjksimulacro de pistola 9mm, oito rádios comunicadores, um binóculos, sete câmeras de monitoramento, um revólver de calibre 38 com dez munições, cinco munições de calibre 9mm, um compressor, um notebook, duas bombas d’ água, um nobreak e toucas ninja.

Os policiais também recuperaram dois veículos recuperados, sendo um Renault Sandero, de cor escura e placa KYW 1542/RJ que teria sido utilizado pelos marginais para efetuar outros delitos, e um Gol de cor branca e placa KNN 3073/RJ.

Mário Sérgio Almeida Gomes, de 36 anos, conhecido como “Petete”, e Mário Sérgio Martins, de 38 anos, conhecido como “Bu”, foram encaminhados para a delegacia do município, onde o caso foi registrado.

xsdfghjknl

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress