Operação na Maré: seis suspeitos morrem e adolescente é baleado

Fuzis, granadas, munições e grande quantidade de drogas foram apreendidos na ação
Fotos: Reprodução/ Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil e o Exército realizaram, nesta quarta-feira (20/06), uma operação no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Durante a ação, seis suspeitos morreram e um adolescente foi baleado.

O menor foi atingido na barriga e está internado no Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Os suspeitos também foram socorridos. Cinco deles foram levados para o Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), mas chegaram mortos à unidade. O outro, que seria um adolescente, foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas também não resistiu.

Ação de Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) na comunidade contou com apoio de um veículo blindado e de um helicóptero. O objetivo era cumprir 23 mandados de prisão.

Durante a ação foram apreendidos quatro fuzis calibre 5.56mm, oito carregadores, munições de fuzil e pistola, duas pistolas e quatro granadas. Já de drogas foram apreendidos 1832 pinos de cocaína, 75 sacolés de maconha, cerca de 2 quilos da mesma droga, além de ferramentas utilizadas para arrombamento de caixas eletrônicos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress