Nove vezes campeão em 2016, fidelense busca patrocínio para disputar o Torneio Mundial de Futevôlei sub-20

2
Fotos: Reprodução.

O fidelense Otávio Souza vive em 2016 seu melhor momento na ainda curta carreira no futevôlei. Só neste ano, o atleta já conquistou nove títulos. Entre os dias 24 e 28 de agosto, ele estará competindo ao lado do capixaba Dário na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, que recebe o Torneio Mundial sub-20, evento de exibição do futevôlei nos Jogos Olímpicos Rio-2016. Porém, as conquistas não fazem com que Tavinho deixe de sofrer o problema da maioria dos atletas: a falta de apoio ao esporte.

Mesmo sendo atual bicampeão carioca de sua categoria, o fidelense não conta com nenhum aporte financeiro fixo, dependendo de patrocínios pontuais para competir em outras cidades. Em conversa com a reportagem, o atleta falou sobre sua fase no futevôlei e fez um apelo para os empresários da região.

– Minha expectativa está lá em cima para essa competição, para aproveitar a boa fase. São nove títulos apenas este ano. Se alguma empresa estiver em aberto para me ajudar em busca desse sonho, é só me procurar – disse Tavinho.

Os interessados em patrocinar o atleta no Torneio Mundial sub-20, podem entrar em contato pelo telefone pessoal – (22) 99901-5790 -, ou pelo facebook. Além de Tavinho, outros três jogadores de São Fidélis também disputarão o torneio paralelo ao Rio-2016. Enquanto Heytor “Tarzan” e Luiz Henrique “Tita” jogarão juntos, Paulo Victor “Maradona” fará dupla com Leozinho, de Guarapari/ES.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress