Fidelenses disputarão Torneio Mundial de Futevôlei sub-20 durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro

1
Foto: Reprodução.

Considerada uma das principais cidades no cenário nacional do futevôlei, com diversos praticantes amadores e profissionais, São Fidélis terá quatro representantes na categoria sub-20 do Torneio Mundial de Futevôlei, que será realizado de 24 a 28 de agosto, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Estão confirmados no evento de exibição do futevôlei nos Jogos Olímpicos Rio-2016 os atletas Otávio Souza (Tavinho), Heytor Barcellos (Tarzan), Luiz Henrique (Tita) e Paulo Victor (Maradona).

Com grandes resultados em 2016, Tavinho é um dos favoritos a brigar pelo título. Só neste ano, o fidelense já foi campeão de nove competições. No Torneio Mundial sub-20, ele fará dupla com Dário, de Presidente Kennedy/ES. – Minha expectativa está lá em cima para essa competição, para aproveitar a boa fase – disse Tavinho.

Outros atletas que já conquistaram resultados de destaque neste ano são Tarzan e Tita, que jogarão juntos na competição internacional. Já o quarto representante de São Fidélis, Maradona, terá como parceiro o atleta Leozinho, de Guarapari/ES.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress