Nilson José é eleito o novo prefeito de Santa Maria Madalena

Dos 8.799 eleitores que estavam aptos a votar no município, 7.144 compareceram às urnas

Nilson José, do DEM, que estava como prefeito interino, foi eleito o novo prefeito de Santa Maria Madalena em eleição suplementar realizada neste domingo (12/09). Ele recebeu 3.527 votos, que representam 50,82% dos votos válidos. Em segundo lugar ficou a empresária Fabriene Vieira Cavaliere, a Fabriene Clementino, esposa de Clementino da Conceição, que foi o que recebeu mais votos na eleição de 2020, mas teve o registro de candidatura indeferido ao ser condenado por improbidade administrativa. Fabriene teve 2.321 votos, o que representa 33,44% dos votos válidos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Dos 8.799 eleitores que estavam aptos a votar no município, 7.144 compareceram às urnas, sendo que 40 moradores votaram em branco e 164 em nulo. Aos 52 anos, Nilson José agora é novo prefeito de Madalena, ao lado de Paulo Henrique de Faria Sarmento, conhecido como Riquinho Vaca Véia, que é o vice-prefeito.

“Quero agradecer a confiança e o apoio de todos os 3.527 madalenenses, que confiaram seu voto em nossa candidatura. Quero mais uma vez reafirmar meu compromisso com nossas propostas de governo e pela continuidade dos projetos para o futuro de nossa cidade. Muito obrigado a todos, de coração. O trabalho continua!”, publicou Nilson em seu perfil em uma rede social.

VEJA MAIS

VEJA MAIS