Neto esfaqueia companheiro da avó na Região Serrana do RJ

Vítima foi socorrida para um hospital da cidade.

Um jovem de 20 anos foi preso por tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (03/03) em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na Rua Antônio Soares Pinto, no bairro Alto da Serra. Segundo informações do comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar, o tenente coronel Eduardo Vaz Castelano, policiais foram até uma residência após a sala de operações ter recebido uma ligação informando sobre um homem esfaqueado.

Na residência os policiais foram recebidos por uma mulher de 59 anos. Ela contou que seu companheiro, de 45 anos, e seu neto teriam se desentendido, e que o neto, teria desferido duas facadas em seu companheiro. A vítima estava manuseando uma panela de óleo para fritura no momento em que foi esfaqueada. Com isso, o óleo foi derramado no acusado.

Ainda de acordo com informações da PM, após o crime Lucas Esperança Alves, de 20 anos, fugiu do local, mas foi encontrado pelos PMs. A vítima, que foi atingida na altura do coração, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Alcides Carneiro. Já o acusado foi levado para a Unidade Pronto Atendimento (UPA). Ele foi atuado por tentativa de homicídio.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress